Trocas e Devoluções
Preparamos os envios de cada pedido com muito amor e carinho, para que vocês tenham uma excelente experiência em nossa loja virtual , mas caso precisem fazer alguma troca segue abaixo algumas informações importante.
Nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Como solicitar a troca ou devolução
Envie um e-mail contato@nannystilo.com.br solicitando a troca. Importante informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro.
Informe o motivo da troca e por qual gostaria que fosse trocado. É muito importante que seja enviada uma imagem. Após envio do e-mail, nosso setor de troca analisará seu caso, podendo ou não aprovar para troca.


• Caso você não goste do produto ou receba com algum defeito e deseje trocá-lo, deve encaminha-lo sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deve nos comunicar do seu desejo em até 7 dias úteis corridos, contatos a partir da data de recebimento dos produtos.
• Após aprovação para troca por defeito, enviaremos uma autorização de envio para devolução da peça sem custos ao cliente, após recebimento da peça, o novo produto será enviado ao endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
• Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, a(o) cliente poderá realizar compras, no valor dos produto devolvido, com um novo pedido no site. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
• A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Produtos em promoção só serão trocados em casos de defeito. Obs. Considera-se data de recebimento a que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito ao destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Importante:
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Nanny Stilo.
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. A Nanny Stilo se isenta da responsabilidade de trocar qualquer peça em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.